domingo, 14 de agosto de 2011

Need You Now *-*


Oooi #girls,
estou curtindo aqui a minha depressão , por isso preciso da opinião de vocês ! Aconteceu uma coisa muito triste {pra mim}.
Vamos supor que eu gosto do 'B' , na verdade eu AMO ele , o B dá alguns sinais que gosta de mim , ele fala olhando diretamente nos meus olhos, fica me olhando toda hora, pergunta se eu gosto dele  [/ só que eu timida falo que não - se auto-convida pra fazer algumas coisas comigo, todo mundo acha que ele gosta de mim.
Porém eu tento ver se isso é real, falo pra um amigo que nem conhece o B pra perguntar de quem ele gostava, e  meu amigo fala pro B que eu gosto dele ...
Se não bastasse isso, o B ainda fala que só quer amizade , mas o meu amigo acha que ele é tímido que nem eu .
O resultado é esse : eu sem reação não sabendo que cara eu faço amanhã quando eu chegar na escola .
Me ajudem, o que eu faço ? AJUDEM POR FAVOR !
Espero vcs,
Kisses&Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário