quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Na Hora de dizer (...)

Oooi #girls,
tudo bem com vocês ?
Boom , ontem eu não estava nada bem , desculpa mesmo , mas é porque eu gosto de um garoto e a minha amiga 'quase' contou isso pra ele.
Na verdade , TODOS falam que ele gosta de mim , mas ele nunca me disse ...
As meninas - a maioria das vezes - não falam que gostam dos garotos , mas ...
E quando os garotos travam NA HORA DE DIZER ?
Eu fico lá , cada conversa que a gente tem fico esperando sair da boca dele um : Eu gosto de você , ou um Eu te amo ... Sei lá , a maioria das pessoas dizem que sim , ele gosta de mim , mas como saber se ele não diz?
Desculpa gente se esse post tá sendo um desabafo, mas queria muito a opinião de vocês.
Falem de vocês e quem sabe, em um outro post, a sua história seja contada (:
Kisses&Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário