terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dolls


Oooi #girls,
gostaram da foto ai de cima ? É a minha #primafofa , super linda ela não ?
Entaõ , vim aqui falar de BONECAS , sei que estamos 'grandinhas' pra brincar , mas estas que eu vou mostrar são tão fofinhas que vale a pena usar como enfeite .
Primeiro , essa boneca da Monster High , o nome dela me chamou a atenção DRACULAURA - tipo , meu nome é Laura , mas ela é muito linda então dei um desconto kk'

Agora , essa boneca é pra colocar em um berço e todo mundo achar que você tem uma irmã #superfofa , olha que realismo :

Compara essa boneca com a minha irmãzinha {de verdade}

HAHA , dá pra fazer uma boneca da minha irmã não dá ?

Enfim , ai vem aquelas bonecas chamadas Barbie , sucesso pro mundo inteiro , a que eu mais gosto é essa:
Barbie Gabriella Montez
Eu tinha uma mas o meu cachorro comeu ):

Ooownt ' Miinha diwa perfeita *--*
Boom , vou parar de falar de Barbies e etc. 
Afinal , lendo sobre esse assunto dá uma nostalgia kk'
Kisses&Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário