sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um Clássico Super Na Moda .


Oooi #girls,
Hoje vim falar de um acessório que existe a muito tempo , mas que está #supernamoda.
É o arco , tiara , enfim , há varias maneiras de chamar , mas o 'arquinho' (como eu chamo) é uma peça que está cada vez mais na cabeça e na mente das meninas de todo o mundo.
Eu uso praticamente todo dia , pois tenho o cabelo curto e quem tem sabe , não dá pra fazer NADA com o cabelo curto , o jeito é colocar um arquinho enfeitado.
Hoje no #orkutaovivo , teve um papo com as fãs do Crepúsculo em que , uma das convidadas , usava um arquinho simples :

Além dela, a Vanessa Hudgens e outras famosas já foram pegas usando o acessório.
Vou mostrar alguns dos meus arquinhos :

Esse aí super clássico mas muito lindo .

                                                        Lilás com uma flor na ponta 

                                                Florido com uma flor um pouco menor.

Este eu #superamo , com esses detalhezinhos de flores , pedras e fuxicos que deixa qualquer uma com estilo.

O que acharam dos arquinhos ? Qual será o mais bonito ? #dificilresponder
Até a Semana Harry Potter (:
Kisses&Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário