quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista com a Beah__ck *-* do My Lifee sz

                                    

Oooi #girls,
hoje eu entrei no meu MSN e a postadora e criadora do blog My Lifee sz estava online *-*
Como eu AMO o blog dela , decidi fazer uma entrevista , CC é a equipe da Cherry Cake e ML é a postadora do My Life ok ? ,curta :
                                                 
CCComo surgiu a idéia de fazer o My Lifee sz ?
ML:Bom , eu sempre quis ter uma página na internet , e criei um blog horrível , admito , kkkk . E me inspirei no da minha tia.
CC:que interessante , sua tia também é blogueira ?
ML:Sim , ela tem um blog cheio de arte , algumas ela mesma faz , como uma almofada que eu recebi , e até coisas que eu fiz já apareceram lá ! ( o link do blog é http://www.decoreseu.blogspot.com/)
CC:quando o My Lifee sz começou a fazer sucesso , qual foi a tua reação ?
ML:Ele tá fazendo sucesso !?kkkkk
CC: kk' , bom , eu acho !
ML:Brincadeira , eu fui vendo os seguidores aumentando , e só fiquei mais histérica e mudei beeem meu estilo de escrever.
CC:HAHA , e o my lifee foi teu primeiro blog ?
ML : Não , com certeza não , tive um antes , que era péssimo ! , o www.bloogdabiia.blogspot.com/
CC:Boom ,fiquei sabendo que você é superfã do restart ... verdade ?
ML :Hahaha , admito que agora nem tanto
Mas antes era fissurada , tenho pôsters revistas e tudo com a cara deles
Mas agora relaxei , agora tô na vibe Avril *-*


CC:Você já foi em algum show dos meninos ?
ML:Não ;( , uma decepção da vida , mas nunca pude ir em nenhum show .
CC:Haam , você teve algum blog que serviu de inspiração pro ML ?
ML:Bom , acho que tive alguns , o Trechy teen é sim uma inspiração , e tbm adoro o seu e o Fearless Girls =)
CC:Aiin , e tem algum site em que você busca novidades para o blog ?
ML:Hum ... antes eu pegava bastante coisa do Wambie , mas agora eu crio a maioria das minhas postagens.E algumas , pego de revistas que compro , hahaha.
CC:tá bom , e agora a ultima perguntinha , você tem planos para outros blogs ?
ML:Bom , acho que por enquanto vou sossegar com o My lifee (hahaha) , eu criei outro blog , o Dark Puppy , mas como o My Lifee está fazendo sucesso agora , cada vez mais visitas , comentários e seguidores , vou ficar com ele , e estava pensando até em excluir o Dark Puppy '-'



CC: Brigada pela entrevista , amamos o teu blog e você viu ?!


(PS: No fim da postagem fui atacada por uma béest (ciumenta) da Beah que é dona do www.fearless-girls.blogspot.com/ , bom , não aconteceu nada comigo mas a béest da Beah é muito gente boa )


Só isso , sejam FELIZES .


Kisses&Kisses *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário