domingo, 10 de julho de 2011

E na hora de contar ?


 Oooi #girls,
sabem aquele garoto que vocês gostam muito muito ? Poisé , acho que todas nós temos uma paixão . Mas e quando chega aquela hora que você fica : Será que eu conto pra ele?
Bom , ai vão as minhas #diicasdocoração pra vocês :

 Dependendo do garoto , você pode ou não contar pra ele . Se for aquele garoto #SUPERATENCIOSO que é amigo e que sempre ajuda nas horas dificeis , que não fica te zoando muito nessas horas PODE CONTAR !
Agora , se for aquele garoto de 'turma' ( que quando anda com a turminha dele nem fala com você ) , que vive zoando as pessoas e coisas assim ESQUECE! Ele vai rir da tua cara [/ acredite, aconteceu comigo ):

Essa foi a minha dica #docoração

Fiquem com Deus :*
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário